Radicalendar : http://www.radicalendar.org
Radicalendar

Radicalendar

  June 2007  
monthweekdaymineadd an event
[]

General

Evento Libertário em Belo Horizonte

Sunday, 03 June 2007
9:30 AM - 2:00 PM

Cansad@ de tornar seu lazer uma simples relação de consumo? Das relações desumanas do dia-a-dia?

Sentindo que o chão sob seus pés não te pertence?

Nós também!




Por isso, convidamos você, sua família, amigos, compas, vizinhos, coletivos e outros a participarem ativamente - com alegria e sem formalidades - na construção/realização deste  encontro/feira/ocupação/rua de lazer/espaço de possibilidades,  não-totalmente definível e provisoriamente sem nome, em Belo  Borizonte.



Anticapitalismo, horizontalidade, apoio mútuo e faça-você-mesmo são alguns dos princípios que dão base para: jogar futebol na rua, trocar receitas, tocar tambores e recitar poesias, compartilhar experiencias e recursos, desenhar, debater e dançar, cortar cabelo, quebrar lógicas, grafitar, relacionar-se, encontrar-se e a outros iguais e/ou diferentes, ensinar aprendendo e aprender ensinando, construir e realizar, abusar das possibilidades e muito mais… o que depende de todos nós!



Para isso, um coletivo facilitador está se encontrando toda segunda-feira, às 17:20, no Palácio das Artes (hall de entrada), em reunião aberta a todos. A organização prévia é importante, mas não suficiente, e apostamos na espontaneidade. Assim, caso não possa participar dos encontros, poderá participar de outras diversas formas, inclusive na hora mesmo!

Location:
BELO HORIZONTE, MG, BRASIL - Debaixo do Viaduto Santa Tereza, no centro de Belo Horizonte, um espaço de frente à Serraria Souza Pinto, ao lado da Estação Ferroviária, Estação Central de Metrô, pertim do Parque Municipal!

URL: http://rarbh.wikispaces.com

 
[][]

Views

* Donations

Help support this site
 
 

This site made manifest by Manifesto software