Radicalendar : http://www.radicalendar.org
Radicalendar

Radicalendar

  March 2005  
monthweekdaymineadd an event
[]

General

WSC - Ato Mundial d@s Grafiteir@s e Pixador@s Contra as Guerras

Saturday, 19 March 2005
All day

Organizer: WSC - POSSE SUAT - MHHOB-SP

Bom pra quem não conhece, a WSC foi criada por alguns membros da SUAT (mhhob-sp), com o intuito de troca, informação, ação e organização dos grafiteiros. Como primeira ação, estamos propondo uma intervenção nos dias 19 e 20/03 em vários países que temos contatos, para que mostremos nossa posição contra o imperialismo, seja ele qual for. Pois nessa data fazem dois anos de ocupação estadunidense no Iraque.
A idéia é que cada um se manifeste localmente, sua rua, bairro, cidade e registre isso com fotografias para nos enviar. Com esse material montaremos uma página em memória desse bombardeio de atitude de tod@s @s grafiteir@s, pixador@s, e outr@s maloqueir@s. Assim daremos visibilidade as nossas reivindicações.

Peço que, na medida do possível, divulguem ao máximo, com colagens, emails, xerox... o que estiver ao alcance. Estou criando a página de referência do ato em três líguas diferntes (port/espanhol/ing) para que tenha uma maior divulgação.

O link é: http://atowsc.250Free.com No site tem opções em três linguas, baixem os cartazes em inglês e espanhol e enviem para os contatos dos gringos... assim o ato vai ficar mais montro ainda.


Se alguém quiser a imagem em alta resolução me avise que eu passo por email, ou façam o downlod no site, tem um arquivo em PDF que tá com resolução alta..


Bom é isso ae...

fico por aqui.

Location:
Todas as partes do mundo... na sua rua, seu bairro, sua cidade.

Cost: neurõnios e criatividade

URL: http://atowsc.250free.com

 
[][]

* Radicalendar

Today is Saturday
04/27/24

Views

* Donations

Help support this site
 
 

This site made manifest by Manifesto software